Veja quanto Lisca receberá do Inter se evitar o rebaixamento

Inter
Inter/Divulgação

Lisca não terá mais do que 17 dias como treinador do Inter. Contratado como último cartada da direção contra o rebaixamento, o treinador comandará o time somente em três jogos: Corinthians, fora de casa, Cruzeiro, em Porto Alegre, e Fluminense, fora. Mesmo em pouco tempo de trabalho, o profissional poderá receber uma boa recompensa financeira se manter o time na Série A.

LEIA MAIS:

Messi? Cristiano Ronaldo? Conheça o jogador mais rico do mundo

Reservas do Grêmio brilham na Arena e torcida manda recado para o Inter

Segundo informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, Lisca acertou com o Inter por um salário de R$ 300 mil reais. Como não trabalhará por um período superior a um mês, este será o seu vencimento fixo até deixar o clube. Já se sabe que Lisca não permanece para a próxima temporada e ele mesmo deixou isso bem claro em sua coletiva de apresentação. Sua missão é apenas nos três jogos finais do Brasileirão.

“São três jogos, mas vou dar a minha vida nesses três jogos. Vou almoçar, vou comer, vou jantar pensando no Inter, nos adversários e na nossa necessidade”, projetou Lisca logo na sua chegada.

No acerto entre clube e treinador, ficou estipulado uma premiação em caso de objetivo alcançado. Se Lisca evitar o primeiro rebaixamento da história do Inter, ele ganhará da diretoria mais R$ 700 mil reais como bônus. O primeiro capítulo desta nova era no Inter começa nesta segunda-feira. A partir das 20h, o colorado enfrenta o Corinthians fora de casa e precisa de um bom resultado para ganhar fôlego na briga pela permanência.

Isso porque a rodada não foi nada boa para o clube do Beira-Rio. O Vitória, seu rival mais direto na luta pela permanência, aplicou 4×0 no Figueirense jogando em Salvador e deu um passo importante para a permanência na elite. Agora, os baianos têm 42 pontos no 16° lugar, três a mais que o Inter com um saldo de quatro gols superior.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.