Veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Atlético-MG no Horto

Pintado
Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo visita neste domingo (27) o Atlético-MG, no Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este e o último jogo, o time será comandado pelo auxiliar técnico Pintado, já que Ricardo Gomes foi demitido no início da semana. E o assistente começou o trabalho fazendo várias mudanças no time.

No gol, Denis perdeu a vaga para Renan Ribeiro, que será testado nesse fim de temporada. No meio, Wellington recebeu oportunidade nos treinamentos e pode começar jogando em Belo Horizonte, assim como os atacantes Luiz Araújo e David Neres.

VEJA MAIS
BLACK FRIDAY: SUGESTÃO DE JOGADORES DO SÃO PAULO PARA SEREM VENDIDOS COM DESCONTO

Os desfalques do Tricolor são os volantes João Schmidt, suspenso, e Wesley, machucado, além do atacante Kelvin, que se recupera de estiramento e deve estar à disposição para a última rodada, contra o Santa Cruz.

Assim, a provável escalação do São Paulo será a seguinte: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes e Cueva; Luiz Araújo, David Neres e Andrés Chavez.

ASSISTA A UM RESUMO DO MERCADO DA BOLA DO SÃO PAULO NA TV TORCEDORES:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.