Veja a provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão

Eduardo Baptista, técnico da Ponte Preta
Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta cumpre tabela neste sábado (26), às 20h (de Brasília), contra o Botafogo, na Arena Luso-Brasileiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo um “amistoso de luxo”, o técnico Eduardo Baptista vai escalar a Macaca com o que tem de melhor disponível.

O comandante só tem um problema para a partida: o volante Wendel, que cumprirá suspensão automática. De resto, a escalação deve ser a mesma que venceu o Fluminense na jornada anterior, em Campinas. Em seu lugar, o jovem Ravanelli ganha uma chance entre os titulares.

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: JORNAL ITALIANO CRAVA QUE PROMESSA DA PONTE PRETA ASSINARÁ COM O NAPOLI
CONFIRA TODOS OS GRUPOS DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2017
OPINIÃO “BLACK FRIDAY”: 10 JOGADORES BONS E BARATOS PARA 2017

Assim, a provável Ponte na Ilha do Governador é a seguinte: Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Breno Lopes; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli; Rhayner, Clayson e William Pottker.

No Rio, a Ponte Preta vai em busca de encerrar um longo jejum: não vence fora de casa há cinco meses. A última vez em que isso aconteceu foi em 30 de junho, contra o Santa Cruz, no Arruda, quando a equipe campineira triunfou por 3 a 0.

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.