Veja o que os comentaristas de TV disseram da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo

Reproducao: Fox Sports

Na tarde deste domingo, o Palmeiras recebeu o Botafogo, no Allianz Parque e conseguiu mais uma vitória na competição, com a já esperada dificuldade, o placar final foi de 1 a 0 para o Verdão com gol de Dudu. O Torcedores.com juntou um compilado de 5 comentaristas de TV de diferentes veículos de comunicação para ver como parte da mídia repercutiu a vitória que quase garante o título para o Verdão, faltando apenas mais um ponto em duas rodadas.

LEIA MAIS:
DUDU AVISA: “DOMINGO QUE VEM A GENTE VAI SER CAMPEÃO”
GABRIEL JESUS DIZ QUE LEANDRO DONIZETE É MALDOSO E VOLANTE REBATE

1 – Paulo Vinicius Coelho (PVC) – Fox Sports

O comentarista afirmou que o Palmeiras foi melhor do que o Botafogo, foi mais forte. E lembrou do lance do gol de Dudu, onde foi uma retribuição inversa do gol contra o Atlético-MG, onde na oportunidade Dudu serviu Gabriel Jesus, hoje foi ao contrário. Jesus serviu o capitão do Palmeiras.

2 – Milton Neves – (TV Bandeirantes)

O apresentador e comentarista da Band disse que já pode entregar o troféu para o Palmeiras e elogiou a grande partida do meia Moisés, que mais uma vez foi por muitos o jogador da partida. Milton ainda destacou o vacilo do Santos que vencia até os momentos finais o Cruzeiro.

3 – Roberto Avallone (SporTV)

O comentarista Palmeirense disse que a festa do título só foi adiada e lembrou que apenas um empate no próximo domingo, já dá o título ao Verdão, após 22 anos. Sobre o jogo, Avallone afirmou que boa parte do jogo, o Palmeiras ficou preso na retranca do Botafogo.

4 – Juca Kfouri – ESPN

Juca afirmou que o domingo foi espetacular para o Palmeiras, que o título está por um empate. Sobre o jogo, destacou o clima do Allianz Parque, onde 40 mil torcedores fizeram a festa e o domínio do Verdão na partida.

5 – Chico Lang

O Corintiano não perdeu a oportunidade de cornetar o Botafogo, para o comentarista o Fogão amarelou diante o Palmeiras, que agora só precisa de um ponto para ficar com o título. Chico disse também que a bola parecia “queimar” com os jogadores do time Carioca e resumiu que o time não é Fogão, e sim Foguinho, afirmando que a equipe de Jair Ventura já chegou longe demais no Brasileirão.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.