Veja o que bombou na segunda-feira (21) no São Paulo

São Paulo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do São Paulo

O São Paulo perdeu para a Chapecoense no último Domingo por dois a zero. Com a derrota o tricolor fica fora do G-6 do Brasileirão. Confira as principais notícias que estão bombando no clube paulista.

LUGANO DIZ QUE PREFERE DUNGA A TITE E CRITICA ATUAL TÉCNICO DO BRASIL: “É UM ENCANTADOR DE SERPENTES”

Lugano polemizou ao falar sobre Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, no programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar nesta terça-feira (20). Perguntado sobre quem preferia entre ele e Dunga, o zagueiro do São Paulo surpreendeu e disse que o Brasil voltou a ser respeitado sobre o comando do ex-treinador da seleção, demitido após a queda na fase de grupos da Copa América.

MULTICAMPEÃO PELO SÃO PAULO RELEMBRA QUANDO LEÃO O MANDOU EMBORA DO CLUBE

Convidado do Resenha ESPN deste domingo, o ex-lateral Junior falou sobre diversos assuntos no meio do futebol e dentre eles uma situação que viveu com Emerson Leão, no São Paulo. Na ocasião, ambos discutiram e o treinador chegou a mandá-lo embora, mas depois o jogador voltou e inclusive fez o técnico indicá-lo a outras equipes no qual foi trabalhar.

SÃO PAULO TEM PRIORIDADE NA COMPRA DE LATERAL DA CHAPECOENSE

O lateral esquerdo Dener Assunção, autor do primeiro gol da Chapecoense na vitória da equipe catarinense sobre o São Paulo na noite de ontem na Arena Condá, é um dos possíveis alvos do Tricolor para a próxima temporada. Tanto é, que em caso de aparecer propostas para o Verdão do Oeste, o clube do Morumbi precisa ser consultado. Entenda o caso.

APÓS FALHA DE DENIS, RAÍ COBRA NOVO GOLEIRO PARA O SÃO PAULO

Denis não vive sua melhor temporada no São Paulo. Substituto do ídolo Rogério Ceni, o goleiro tem sofrido duras críticas da torcida. Outro ídolo são-paulino, Raí, acha que o clube precisa de um novo nome para a posição.

RENAN RIBEIRO É DÚVIDA E PODE SAIR EM 2017

Após mais um ano com poucas oportunidades, o goleiro do São Paulo Renan Ribeiro não sabe se fica e pode ser uma das baixas do elenco para 2017. Com apenas duas partidas disputadas ao longo do ano, Renan sabe que a diretoria e a comissão técnica vai manter Denis e dificilmente uma oportunidade vai aparecer para o goleiro. O atleta tem contrato até maio de 2018 e vai ter seu caso avaliado pela diretoria.

ESQUECIDOS POR GOMES PODEM GANHAR CHANCE NO SÃO PAULO NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

Contratados na última janela de transferências, Jean Carlos e Gilberto não tiveram oportunidades com Ricardo Gomes durante a luta do São Paulo para evitar o rebaixamento, mas podem ganhar espaço nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Ambos terão a chance de mostrar que possuem condições de estarem no planejamento para conquista de títulos em 2017.

COMENTARISTA DETONA DENIS: “NÃO SERVE PARA ENGRAXAR A CHUTEIRA DO JAÍLSON”

A derrota do São Paulo para a Chapecoense neste domingo expôs negativamente o goleiro Denis, principal alvo de criticas da torcida e de alguns comentaristas. E o comentarista Alê Oliveira fez questão de fazer “uma comparação” com o goleiro Jaílson, que assumiu a titularidade do Palmeiras após a lesão do titular Fernando Prass.

SÃO PAULO PODE FICAR DE FORA DE TORNEIO INTERNACIONAL DEPOIS DE 14 ANOS

A derrota por 2 a 0 para a Chapecoense pode custar mais caro que o torcedor são-paulino imagina. O revés fez o Tricolor despencar na tabela do Campeonato Brasileiro e correr o risco de ficar fora da próxima edição da Copa Sul-Americana. Caso não volte a vencer no Brasileiro, a equipe pode, pela primeira vez em 14 anos, ficar de fora de um torneio sul-americano.