Com novidades, veja a lista de relacionados do Flamengo para pegar o América-MG

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo enfrenta o América-MG na noite desta quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro não vence há quatro rodadas e um tropeço fora de casa deixará o time fora da briga pelo título.

LEIA MAIS:
No primeiro turno do Brasileirão, Flamengo derrotou o América-MG em Cariacica 
Estatísticas mostram qual é o time ideal do Flamengo no Brasileirão

O técnico Zé Ricardo relacionou 22 jogadores contra o penúltimo colocado, incluindo o meia Everton, fora das últimas três rodadas devido a uma lesão muscular no adutor direito. O jogador, inclusive, é forte candidato a ser titular. Os zagueiros Rever e Rafael Vaz, e o atacante Emerson Sheik, todos suspensos, são desfalques confirmados. Outras novidades da relação são o zagueiro Leo Duarte e o atacante Thiago Santos.

O goleiro Alex Muralha e o atacante Guerrero, que na madrugada desta quarta, tiveram compromisso, respectivamente, pelas seleções brasileira e peruana nas Eliminatórias da Copa, ficaram de fora da lista. O jovem goleiro Thiago ficará no banco de reservas.

Terceiro colocado, com 63 pontos ganhos, sete atrás do líder Palmeiras, o Flamengo deve entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.

Veja a lista de relacionados para pegar o América-MG:

Goleiros: Paulo Victor, Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho;
Zagueiros: Juan, Donatti e Leo Duarte;
Meio-campistas: Márcio Araújo, Cuéllar, William Arão,Diego, Mancuello, Everton, Alan Patrick, Lucas Paquetá
Atacantes: Leandro Damião, Felipe Vizeu, Fernandinho, Gabriel e Thiago Santos.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)