Veja como o Vasco trabalha para mandar o jogo contra o Ceará no Maracanã

Maracanã
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

No próximo sábado, a diretoria vascaína trabalha para mandar a partida diante do Ceará no estádio Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada da Série B. O duelo pode ser decisivo para as pretensões do Vasco na competição, caso vença os cearenses pode garantir seu acesso à Série A em 2017.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO VASCO
COMENTARISTA DO SPORTV DETECTA QUAIS FORAM AS FALHAS DO VASCO DIANTE DO CRICIÚMA
5 ERROS QUE JORGINHO PRECISA ARRUMAR PARA O VASCO GARANTIR O ACESSO À SÉRIE A

A pedido da torcida vascaína quando se reuniu com a comissão técnica, na semana passada para levar o jogo diante do Ceará no estádio Maracanã. A diretoria cruz-maltina já se movimenta para fazer uma solicitação à CBF para trocar de local e aguarda a autorização oficial da entidade.

Uma das alegações que o Vasco alega para trocar de estádio na última rodada estão a reforma da marquise que está acontecendo em São Januário, além de contar com um bom público no estádio Maracanã. Sem contar que no jogo diante do Luverdense no empate em 1 a 1, a parte social da casa vascaína estava interditada por conta das obras.

Para se garantir à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco só precisa vencer o Ceará e não iria precisar de resultados paralelos para se garantir à elite em 2017. Com isso, a diretoria acredita que o apoio do torcedor no estádio Maracanã será de extrema importância nesta reta final.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com