Veja como ficou o grupo do Santo André na Copa São Paulo de 2017

Copa São Paulo
Crédito da foto: Arte/Divulgação/FPF

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 teve seus grupos definidos em sorteio realizado nesta quinta-feira (24) na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol). A competição chega à sua 48ª edição com número recorde de participantes: 120 times ao todo, divididos em 30 chaves na primeira fase. Um dos representantes é o Santo André.

VEJA MAIS
CONFIRA COMO FICARAM TODOS OS GRUPOS DA COPA SÃO PAULO 2017

O Ramalhão vai a Diadema para fazer parte do Grupo 30, no Estádio do Inamar, onde enfrentará o anfitrião Água Santa, além do Porto-PE e do Criciúma. O início do torneio será em 3 de janeiro e a final está marcada para 25 de janeiro, dia do aniversário de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

A principal novidade no regulamento é que seis jogadores poderão ser substituídos durante as partidas. O motivo: o alto desgaste dos atletas, que atuam em um curto espaço de tempo. Isso foi definido após consulta a profissionais de base de alguns clubes e ao Movimento de Formação do Futebol Brasileiro (MFFB).

GRUPO 16 – DIADEMA

SANTO ANDRÉ
ÁGUA SANTA
PORTO-PE
CRICIÚMA

VEJA AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA SEMANA NA SUA TV:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.