Veja como ficou o grupo do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol JR

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Na tarde desta quinta-feira, os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos pela Federação Paulista de Futebol. A 48ª edição da competição terá o número recorde de equipes. Serão 120 clubes de todos os estados do Brasil.

O Palmeiras já conhece qual será o seu grupo na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. O Palestra Italia ficará em Araraquara, no grupo 7.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

E um dos adversários será a dona da casa, a Ferroviária. Além do clube paulista, o Palmeiras enfrentará o Paranoá, do Paraná, e o Villa Nova, de Minas Gerais.

O Palestra busca a primeira conquista da competição. É o único clube que nunca conquistou a competição nacional. O Verdão já foi campeão de outros importantes torneios, como a Taça BH, mas a Copinha nunca entrou no Allianz Parque.

Neste ano, o Verdãozinho foi eliminado na quarta fase, quando parou no América MG, nos pênaltis. Nas demais competições nacionais, o Palestra também não foi bem. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 e na primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. No Paulistão, o clube caiu na semifinal para o Capivariano e já começa a se preparar para a competição de janeiro do ano que vem.

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com