Veja como ficou o grupo do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Inter
Foto: Reprodução Inter

Na tarde desta quinta-feira, os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos pela Federação Paulista de Futebol. A 48ª edição da competição terá o número recorde de equipes. Serão 120 clubes de todos os estados do Brasil.

E o Internacional ficou no grupo 20, com sede em São José dos Campos. Além do São José, time da casa, o Colorado terá que enfrentar o Aimoré, Rio Grande do Sul, e o Mogi Mirim, clube paulista.

LEIA MAIS:

MOSSORÓ AINDA ACREDITA EM RECUPERAÇÃO DO INTER NO CAMPEONATO BRASILEIRO

DIRETORIA DO INTER PREPARA SEGURANÇA PARA JOGO CONTRA O CRUZEIRO

O Inter é um dos maiores vencedores da competição, com quatro conquistas. A primeira dela aconteceu em 1974. O bicampeonato foi conquistado quatro anos depois. O tri aconteceu em 1980 e o último título foi na temporada 1998.

Neste ano, o Inter chegou até a fase quarta fase, quando foi eliminado pelo Corinthians, que ficou com o vice-campeonato da competição. Mais recentemente, o Colorado chegou até as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 e parou na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria.

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com