Veja como fica o Internacional após a 36ª rodada da Série A do Brasileirão

rebaixamento
Crédito da imagem: Ricardo Duarte / SC Internacional

Nesta segunda-feira, o Internacional enfrentou o Corinthians, na Arena, em São Paulo e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 20h. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a situação da equipe gaúcha e os próximos passos nesta reta final de competição.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS
5 MOTIVOS PARA O FLUMINENSE NÃO VENDER GUSTAVO SCARPA EM 2017
EMPRESTADO AO CRICIÚMA, NATHAN FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO NO PALMEIRAS

Com a derrota, o Internacional permanece na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 39 pontos e precisa vencer as duas partidas que faltam para sair da zona do rebaixamento. Além de torcer pelos resultados paralelos para permanecer na elite do futebol brasileiro a partir do próximo ano.

Além dos 39 pontos, o Internacional segue com dez vitórias, nove empates e 17 derrotas na classificação do Campeonato Brasileiro e precisa de mais duas para se garantir na Série A em 2017. Com isso, o colorado apresenta 33 gols marcados, mas sofreu 40 gols e apresenta um saldo de gols -7.

Agora, o próximo compromisso do Internacional na tabela de classificação será diante do Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo contra os mineiros será no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com