Veja como fica a classificação do Vasco na Série B do Brasileirão

Thalles Coritiba x Vasco
Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste sábado, o Vasco enfrentou o Ceará em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã e garantiu seu acesso à elite do futebol brasileiro em 2017 ao derrotar os cearenses por 2 a 1. Diante disto, o Torcedores.com mostra como ficou a situação do Gigante da Colina e a classificação da equipe no certame nacional.

LEIA MAIS:
VASCO X CEARÁ: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
PARANÁ X TUPI: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO CRUZEIRO

Com a vitória diante do Ceará por 2 a 1, o Vasco garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com 65 pontos e na terceira colocação na Série B. Com isso, o Gigante da Colina não precisou depender do resultado do Náutico que foi derrotado pelo Oeste por 2 a 0.

O Gigante da Colina terminou à Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 vitórias, oito empates e onze derrotas na competição. Além de ter marcado 54 gols marcados, mas 41 gols sofridos e treze de saldo gols.

Com isso, o Vasco agora irá se concentrar para a pré-temporada nos Estados Unidos, aonde será realizado na Florida Cup. Principalmente, o planejamento que será iniciado para a disputa da Série A do Brasileirão em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com