Veja como fica a classificação do Corinthians na série A do Brasileirão

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians levou o empate do Figueirense (1 a 1) nos acréscimos do segundo tempo, na noite da última quarta-feira, no Orlando Scarpelli, e desperdiçou a chance de terminar a 35ª rodada do Brasileirão no G-6.

LEIA MAIS:
Corinthians perde três jogadores contra o Internacional 
Figueirense 1 x 1 Corinthians: confira as notas dos jogadores do Timão
Daronco erra pela 3ª vez seguida contra o Corinthians ao validar gols irregulares 
Oswaldo culpa a arbitragem pelo empate do Corinthians contra o Figueira: “Mais uma vez” 

O Timão entrava no grupo dos classificados à Copa Libertadores até sofrer o gol de empate de Rafael Moura (em posição de impedimento) aos 47 minutos do segundo tempo. No final do primeiro tempo, o volante Camacho, após linda jogada individual, havia aberto o placar com um golaço.

Com o resultado, o Timão se manteve na sétima colocação, com 51 pontos ganhos, um atrás do Atlético-PR, sexto colocado, e pode ser ultrapassado nesta quinta-feira em caso de vitória do Grêmio sobre o São Paulo, no Morumbi.

Foto: Reprodução/Footstats
Foto: Reprodução/Footstats

O Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Internacional, na Arena, e no sábado seguinte, recebe o Atlético-PR, novamente na Arena. A despedida está marcada para o dia 4 de dezembro contra o Cruzeiro, no Mineirão.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)