Veja cinco lições que o Palmeiras tira da vitória contra o Botafogo

Palmeiras
Cesar Greco /Ag. Palmeiras

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Botafogo, na Allianz Parque, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e ficou a um empate do título do Brasileirão. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco lições que a equipe palmeirense tira do jogo contra os botafoguenses.

LEIA MAIS:
COM CONTRATO ATÉ O FIM DO ANO, JAILSON FALA SOBRE SEU FUTURO NO PALMEIRAS
EMPRESTADO AO CRICIÚMA, NATHAN FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO NO PALMEIRAS
MUSTAFÁ DIZ QUE NUNCA VIU JOGO DO PALMEIRAS NA ALLIANZ E FALA SOBRE CUCA EM 2017

Dudu: Um dos personagens da partida, o autor do gol da vitória palmeirense seguiu dicas do técnico Cuca e foi
importante para garantir o triunfo alviverde.

Gabriel Jesus: Outro atleta importante na partida foi Gabriel Jesus que deu uma assistência, para o gol de Dudu. O atacante palmeirense também ajudou na marcação e no contra-ataque durante o jogo.

Cuca: Cuca foi inteligente nas substituições e conseguiu neutralizar as principais jogadas do Botafogo para não atacar, o Palmeiras durante os contra-ataques. O comandante palmeirense também ajudou o alviverde a controlar a posse e bola durante a partida.

Moisés: Outro jogador importante na partida procurou fazer seu gol, quando teve a oportunidade no primeiro tempo. Além de ajudar o Verdão na marcação e ajudar nas roubadas de bola.

Marcação forte: Por fim, a última lição se deve por conta da marcação da equipe palmeirense, que conseguiu neutralizar os pontos fortes do Botafogo e montou uma estratégia para garantir a vitória na Allianz Parque.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com