Veja as notícias do Inter que bombaram neste sábado

Inter
Foto: Divulgação

O Internacional entrará em campo na tarde do próximo domingo, em São Paulo contra o líder Palmeiras em busca de pontos preciosos na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Celso Roth já começa a preparar a equipe para a importante partida contra os paulistas. Confira as notícias do Colorado deste sábado, dia 5 de novembro.

EX-JOGADOR DO INTER PROVOCA O GRÊMIO, EM PROGRAMA DE TV

O ex-jogador, Dinei é uma das personalidades irreverentes do futebol dos anos 90. Nesta sexta, o ídolo corintiano participou do “Desimpedidos na Fox” e foi questionado sobre diversos momentos de sua carreira.

VEJA O HISTÓRICO DO CONFRONTO ENTRE INTERNACIONAL X PALMEIRAS 

Palmeiras x Internacional será um dos grandes jogos desta 34ª rodada do Brasileirão 2016. Pelo momento atual, o Verdão tem amplo favoritismo, até por jogar em casa. Mas quando analisamos a história do duelo, a vantagem passa toda para o colorado gaúcho. Confira!

INTER TEM DESFALQUE IMPORTANTE E UM NOVO TITULAR CONTRA O PALMEIRAS

Principal responsável pela retomada do Inter no Brasileirão e decisivo em jogos como os contra Figueirense, Coritiba e Flamengo, o atacante Vitinho está fora da partida deste domingo, contra o Palmeiras, às 17h, no Allianz Parque – palco onde os gaúchos ainda não venceram desde a inauguração. O jogador segue com dores musculares e mesmo sem lesão detectada acabou vetado pelos médicos.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTER PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS

O Internacional enfrenta o Palmeiras neste domingo (5) tentando escapar da zona do rebaixamento depois de tropeçar diante do Santa Cruz e voltar a se aproximar da degola. O Colorado chega como azarão para a partida, mas tenta surpreender o Verdão que lidera o Campeonato Brasileiro, apesar do desfalque do seu maior jogador na atualidade, o atacante Vitinho. Confira a provável escalação dos gaúchos para Palmeiras x Internacional.

INTER PODE QUEBRAR TABU DO FUTEBOL GAÚCHO NO ALLIANZ PARQUE

Além de necessitar de pontos para se distanciar da zona do rebaixamento, o Inter, neste domingo, joga pela quebra de um tabu do futebol gaúcho, que ainda não conseguiu vencer nenhuma partida no Allianz Parque – novo estádio do Palmeiras inaugurado em novembro de 2014. Até agora, foram três jogos, com uma vitória palmeirense e dois empates.

DIRIGENTE DO INTER CRAVA QUE O COLORADO VAI A SÃO PAULO PARA VENCER

O clima de otimismo impera na delegação do Inter que viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 17h, pelo Brasileirão. Depois de boas atuações contra o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil, o time gaúcho quer manter o alto nível de rendimento diante do líder do campeonato. Voltar do Allianz Parque com pontos na bagagem é fundamental na briga contra o rebaixamento.

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com