Veja as notícias do Inter que bombaram nesta sexta-feira

Divulgação/Facebook Internacional

O Inter entra, talvez, na semana mais decisiva, em seus mais de 100 anos de história. O Internacional entra em campo, neste domingo, às 17h, no Beira-Rio. E contra o Cruzeiro, só a vitória e o Vitória interessam para manter vivo da permanência na Séria A.

Veja as notícias do Inter que bombaram, nesta sexta-feira, dia 25 de novembro.

 BLACK FRIDAY: SUGESTÃO DE JOGADORES DO INTERNACIONAL PARA SEREM VENDIDOS COM DESCONTO – O Internacional vive uma das maiores crises de sua história e um dos fatores mais criticados pela torcida do Colorado é o elenco. Com duas partidas faltando para o fim do Campeonato Brasileiro os gaúchos precisam de um milagre para não serem rebaixados para a Série B pela primeira vez.

PRIMEIRA LIGA DIVULGA TABELA E GRUPOS PARA COMPETIÇÃO DE 2017 – A Primeira Liga terá em 2017 a participação dos seguintes times: Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Avaí, Grêmio, Brasil de Pelotas, Internacional, Chapecoense, Joinville, Paraná, Figueirense, Criciúma e América (MG), com os grupos a serem definidos em um sorteio no futuro.

CONTRA O CRUZEIRO, LISCA INDICA RETORNO DE “LÍDERES” AO TIME TITULAR DO INTER – Em busca de uma vitória para seguir com chances de permanecer na Série A, o Inter promete não se descuidar de nenhum detalhe para bater o Cruzeiro, no próximo domingo, no Beira-Rio, e seguir vivo no Brasileirão. Nesta sexta-feira, o técnico colorado Lisco admitiu que o momento requer “lideranças” em campo e abriu a possibilidade de Alex e Seijas atuarem juntos desde o início.

INTER DESCARTA DESMANCHE NO ELENCO MESMO SE CAIR PARA A SÉRIE B – Ainda que a campanha no Brasileirão seja das piores possíveis, o Inter vê alguns de seus principais jogadores sofrerem o assédio de outros clubes do futebol brasileiro. Faltando duas rodadas para o término do campeonato, o clube gaúcho ainda briga para não ser rebaixado, mas garante que não desmanchará o elenco mesmo no caso da inédita queda à segundona.

MERCADO DA BOLA 2017: FLAMENGO FAZ SONDAGEM POR VOLANTE NILTON, EX-VASCO E INTER – Se grande parte da torcida não apoia a manutenção de Márcio Araújo para 2017, então o Flamengo, aos poucos, começa a procurar um novo volante. Reportagem do Fox Sports revelou que Nilton, ex-Inter, Vasco, Cruzeiro e Corinthians, foi sondado por dirigentes do clube da Gávea.

JOGADOR DO INTERNACIONAL DESABAFA: “A M… JÁ ESTÁ FEITA” – Que a situação do Internacional, nessa reta final de Campeonato Brasileiro está feia, todo mundo sabe. Mas, o volante Anderson não poderia ter sido mais claro.

ZAGUEIRO DO INTER QUE FEZ PÊNALTI POLÊMICO EM ROMERO ENTRA NA MIRA DO CORINTHIANS – Depois de contratar os atacantes Luidy e Jô, além de encaminhar acerto com o meia Wagner, o Corinthians concentra suas atenções para reforçar o sistema defensivo e nome de Ernando, do Internacional, é o primeiro a ser estudado pela direção alvinegra.