Veja as notícias do Botafogo que todo torcedor precisa saber

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

O Botafogo vem tendo uma semana agitada tanto no que se refere às ações dentro de campo quanto fora dele, onde o clube se planeja para a disputa da temporada 2017 contando em fazer parte da Libertadores da América. 6º colocado do Campeonato Brasileiro, o Fogão depende apenas de si.

LEIA MAIS:
VÍDEO: JORNALISTAS “CONGELAM” ESPERANDO JOGADORES DO BARCELONA
RIVAIS DO VASCÃO CRIAM CAMPANHA “FICA EURICO”; ENTENDA
JEFFERSON PODE FICAR MAIS TEMPO LONGE DO BOTAFOGO; ENTENDA

Boa parte dos pontos somados até aqui no Brasileirão se deve ao goleiro Sidão. Substituto de Jefferson, que não atua pelo Botafogo desde Maio, quando lesionou o tríceps do braço esquerdo, e pode ficar de fora do 1º semestre do ano que vem, o arqueiro, que pertence ao Audax, ainda não tem a sua permanência em General Severiano garantida para o ano que vem e agora também está na mira do São Paulo.

Outro que também vive uma situação incerta no Botafogo é o lateral-esquerdo Victor Luiz. Jogador com contrato junto ao Palmeiras, ele já declarou publicamente que seu futuro está nas mãos do time paulista e que só vai pensar nisso, após o Brasileirão.

A fim de possuir uma condição financeira melhor para garantir a permanência da base do time atual para o ano que vem, o Botafogo busca adquirir receitas de várias maneiras e uma delas é com a Arena Luso-Brasileiro, estádio utilizado este ano, mas que, em 2017, deverá servir ao Flamengo. Para manter a estrutura do local, o Fogão quer R$ 3,5 milhões.

Crédito da Foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo