Veja 5 jogadores do Cruzeiro que poderiam receber mais espaço neste fim de ano

Foto: Divulgação/ site oficial

 

O Cruzeiro foi ao Recife na noite da última quarta-feira(16), para enfrentar o Sport e venceu a partida por 1 a 0 , com gol de Henrique. Com o resultado, a Raposa foi a 47 pontos no Brasileirão e está praticamente livre do rebaixamento. Em virtude desse resultado, o treinador Mano Menezes já pode começar a utilizar jogadores para que ganhem confiança em 2017. Veja a lista com cinco nomes, entre eles, Elber, jogador com grande potencial.

Leia mais:

CRUZEIRO VENCE SPORT E TIRA LIÇÕES DA PARTIDA NO RECIFE
OPINIÃO: VEJA AS POSIÇÕES QUE O CRUZEIRO TEM QUE SE REFORÇAR NO MERCADO DA BOLA

 

O técnico do Cruzeiro terá mais três jogos no Brasileirão para fazer um vestibular e ver quem realmente merece ficar no clube para 2017. Veja esses cinco nomes:

Elber- 

O meia-atacante voltou de empréstimo junto ao Sport, onde deslanchou no ano passado e se esperava muito do jovem. No entanto, as seguidas lesões não deixaram com que o jogador celeste se firmasse no time.

Denilson- 

O volante chegou como uma promessa de ajudar o meio campo do Cruzeiro mas não se firmou. Mano deve dar chances ao jogador que está emprestado pelo São Paulo e que pode ser útil.

Bruno Nazário-

É um jogador jovem, com passagem por time alemão e está emprestado até o ano que vem. Precisa mostrar a que veio no clube e por isso merece chances.

Alex-

Dos cinco, o jovem é o mais utilizado por Mano Menezes. Alex sempre entra nos jogos. O jogador fez sucesso no início do ano e pode ser titular nesse resto de 2016 para começar 2017 com tudo no Cruzeiro.

Federico Gino- 

O volante uruguaio não se adaptou a Belo Horizonte, assim como Arrascaeta, que só agora começa a deslanchar. Gino tem apenas 23 anos e pode deslanchar no próximo ano. O setor já conta com Ariel Cabral, Henrique e Robinho. Com a situação do time resolvida é hora de planejar 2017.

 

 

Fotos: Divulgação/Cruzeiro

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!