Vaza suposta camisa comemorativa do Palmeiras com direito a provocação

Palmeiras
Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras precisa de apenas um ponto para conquistar o Campeonato Brasileiro de 2016, e isso pode acontecer na próxima rodada, contra a Chapecoense, no Allianz Parque. Além da torcida, os jogadores também estão ansiosos para soltar o grito de campeão e finalmente calar os críticos e alguns rivais. A prova disso é a suposta camisa comemorativa do Verdão.

Está circulando nas redes sociais e em grupos do Whatssap a imagem do que seria a estampa da suposta camisa comemorativa que os jogadores do Palmeiras usarão no domingo, em caso de título. “Não deu nem pro cheiro, respeite o maior campeão brasileiro”, seria a frase. Veja a camisa:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A frase faz alusão a campanha “cheirinho de hepta” criada pela torcida do Flamengo, quando ainda disputavam o título. Durante o período em que o time Rubro-Negro esteve na cola do Verdão, muitos jornalistas e comentaristas apontaram que os cariocas seriam campeões porque estavam jogando melhor.

Obviamente isso não pegou bem entre torcedores e jogadores do Palmeiras, que devem provocar e muito quem disse isso.

Nesta domingo (20), após o Flamengo empatar com o Coritiba e deixar a briga pelo título, alguns jogadores do Palmeiras fizeram questão de provocar o tal do cheirinho. O volante Gabriel questionou em post no Instagram: “Cheirinho de quê?”. E Tchê Tchê colocou um desenho de um nariz ao lado de #cheirinho.

Enquete: quem merece levantar a taça do Brasileirão, se o Palmeiras for campeão?

CAMISAS DO PALMEIRAS