Vasco x Luverdense: assista aos melhores momentos da partida

Vasco 1 x 1 Luverdense
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Vasco x Luverdense: O Gigante da Colina empatou em 1 a 1 com a equipe mato-grossense nesta terça-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília). Os gols da partida foram marcados pelo Thalles para os vascaínos e Alfredo para o time de Lucas do Rio Verde.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
JORGINHO REVELA QUANTOS ATLETAS DA BASE PROJETA UTILIZAR PARA 2017
VASCO X LUVERDENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

O primeiro gol da partida aconteceu aos vinte minutos da primeira etapa, quando o meia-atacante Nenê cruza na medida para o centroavante Thalles na área da equipe adversária que só teve o trabalho de chutar de chapa e abrir o placar para o Gigante da Colina no estádio São Januário. Vasco 1 x 0 Luverdense.

Já aos sete minutos da etapa complementar, o Luverdense chega ao empate no estádio São Januário com o atacante Alfredo. Após cobrança de escanteio e desvio, o goleiro Jordi dá o rebote e o autor do gol só teve o trabalho de finalizar para o gol. Vasco 1 x 1 Luverdense.

Com o empate, o Vasco permanece na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados e fica a oito pontos do Atlético-GO que lidera a competição. Já o Luverdense fica na nona colocação com 51 pontos conquistados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com