Vasco x Ceará: ingressos à venda para o jogo no estádio Maracanã

Vasco
Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Nesta terça-feira, o Vasco começou a venda dos ingressos para a partida conta o Ceará, no próximo sábado, em jogo válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, conforme mostra o jornal “Extra“. Para lotar o estádio, a diretoria vascaína preferiu baixar os valores dos bilhetes para a partida que pode definir o acesso do clube à Série A.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA RECEBE ATENDIMENTO MÉDICO APÓS DERROTA DO VASCO PARA O CRICIÚMA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

Para o torcedor adquirir seu ingresso nos setores sul e norte do estádio os valores são de R$ 20 e R$ 10 a meia-entrada. Para o jogo, a carga total será de 65.686 ingressos com 52.261 à venda e o restante ficará disponível para cadeirantes, gratuidades e outros.

Para conseguir seu acesso à Série A, o Vasco precisa de pelo menos mais uma vitória para não depender dos resultados paralelos. O duelo diante do Ceará será às 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os pontos de vendas para comprar:
– Bilheterias de São Januário, do Maracanã;
– Lojas Gigante da Colina no Boulevard Rio Shopping;
– Shopping Jardim Guadalupe;
– Rio Shopping e em Icaraí.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com