Vasco x Ceará: acompanhe o placar AO VIVO

Vasco 2 x 1 Ceará
Fotos: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Vasco x Ceará: O Gigante da Colina recebe o Vozão neste sábado, em jogo válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, às 17h30 (horário de Brasília).

Vasco x Ceará terá o placar AO VIVO atualizado em tempo real, com a narração da partida, escalações dos times que estarão em campo durante o jogo no estádio Maracanã e também as estatísticas dos jogadores que também será realizado lance-a-lance.

LEIA MAIS:
VASCO PODE SOFRER REDUÇÃO NOS COFRES CASO PERMANEÇA NA SÉRIE B EM 2017
VASCO X CEARÁ: 31 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA O JOGO NO ESTÁDIO MARACANÃ
VEJA OS LANCES E GOLS DE ALBERTO RODRÍGUEZ, ZAGUEIRO NO RADAR DO VASCO PARA 2017

A equipe cruz-maltina precisa derrotar o Ceará neste sábado, para garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Sem chance de acesso, o Vozão almeja os três pontos fora de casa para terminar o ano com chave de ouro.

Na tabela de classificação, o Vasco aparece na quarta colocação da Série B do Campeonato com 62 pontos conquistados. Já o Ceará aparece na nona colocação com 54 pontos garantidos até o momento.

O técnico Jorginho pode escalar o Vasco com a seguinte escalação: Martín, Madson, Rafa Marques, Rodrigo e Julio César; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

Já o Ceará estará com a seguinte escalação: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Lelê (Rafael Costa) e Bill.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Ceará

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 26 de novembro, às 17h30 (horário de Brasília)

Rodada: 38ª
Competição: Série B do Brasileirão

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP e Herman Brumel Vani – SP
Quarto Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo – SP

Vasco x Ceará: acompanhe o placar AO VIVO:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com