Vasco x Ceará: 31 mil ingressos vendidos para o jogo no estádio Maracanã

Vasco x Ceará
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Neste sábado, o Vasco recebe o Ceará em partida válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Maracanã, ás 17h30 (horário de Brasília). Para o duelo contra os cearenses já foram comercializados mais de 31 mil bilhetes para a partida neste final de semana.

LEIA MAIS:
VEJA OS LANCES E GOLS DE ALBERTO RODRÍGUEZ, ZAGUEIRO NO RADAR DO VASCO PARA 2017

Para o jogo contra o Ceará, o Vasco precisa pelo menos fazer sua parte e derrotar os cearenses para garantir sua volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Com isso, não precisa depender de outros resultados para garantir seu acesso à elite do futebol brasileiro.

O estádio Maracanã colocou á venda quase 50 mil ingressos à venda para o último jogo do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Ceará. O jogo é considerado como uma “decisão” para as pretensões do Gigante da Colina nesta reta final de temporada.

A mudança de estádio foi um pedido da própria torcida cruz-maltina para a comissão técnica e também a diretoria, quando os torcedores da organizada do clube se reuniram no começo do mês com o elenco vascaíno. A solicitação foi acatada pelo departamento de futebol que fez a mudança.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com