Vasco nega contratação de Pedro Bambu para 2017

Reprodução/TV Anhanguera

Após uma grande repercussão, por meio de seu site oficial, o Vasco nega que Pedro Bambu, jogador que defende o Atlético-GO, fosse o primeiro reforço da equipe para 2017.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016

Nos últimos dias, os bastidores do Gigante da Colina ficou bem agitado. O Vasco divulgou em seu site oficial, onde desmente a imprensa sobre a contratação do volante Pedro Bambu, jogador do Atlético-GO. Diversas especulações falavam que o clube tinha fechado com o jogador de 29 anos, que tem contrato com o time do Centro-Oeste somente até dezembro.

VEJA A NOTA: 

”O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta a mentira veiculada pela imprensa a respeito da contratação do atleta Pedro Bambu, do Atlético-GO, mesmo tendo sempre negado o fato nas vezes em que seus dirigentes foram procurados. Tais especulações são ainda mais graves pois visam tumultuar o ambiente do time, que disputa uma partida de fundamental importância para concretizar o objetivo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco não contratou e nem contratará o atleta.”