“Vamos continuar acreditando”, diz Fágner após tropeço dentro da Arena

Fagner
Crédito da Foto: Daniel Augusto/Ag.Corinthians

Fagner deixou o gramado da Arena Corinthians prometendo luta até o último momento por uma vaga na Libertadores de 2017. Com o empate sem gols contra o Atlético-PR, o Timão não depende mais de suas forças para ir ao torneio em 2017 – já que precisa.

“É trabalhar. Ficou um ponto de diferença [para o Atlético-PR], temos um jogo difícil fora [Cruzeiro], e eles têm um difícil dentro de casa [Flamengo]. Vamos continuar acreditando para que a gente consiga a vitória”, disse Fágner na saída de campo.

LEIA MAIS
OTÁVIO CONFIRMA PROPOSTA DO CORINTHIANS E DEIXA FUTURO NAS “MÃOS DE EMPRESÁRIOS”
TITE DIZ QUE CÁSSIO ESTÁ NOS PLANOS DA SELEÇÃO: “É UM JOGADOR DE ALTO NÍVEL”
PROBLEMA JURÍDICO EMPERRA ANUNCIO DA CONTRATAÇÃO DE WAGNER NO CORINTHIANS
ATACANTE DO CORINTHIANS SE RECUPERA DE CIRURGIA E SONHA EM ESTREAR AINDA EM 2016

Questionado se poderia elencar o momento em que o time perdeu o rumo na temporada, Fagner precisa focar em “conquistar” a vaga frente ao Cruzeiro para depois decidir buscar os erros de 2016.

“Foi um ano meio complicado. Muitas mudanças, mas agora não é hora de ficar pontuando o que aconteceu. Tem que ir pra esse jogo procurando fazer um grande jogo pra conquistar nosso objetivo. E depois a gente reflete para ver o que podemos fazer para termos um ano melhor”, acrescentou.

Com 55 pontos, o Corinthians fica estacionado na sétima posição e ainda corre o risco de ser ultrapassado pelo Grêmio. Para entrar no G-6 e conseguir uma vaga na Libertadores, a equipe de Oswaldo de Oliveira precisa vencer o Cruzeiro, no dia 4 de dezembro, e torcer por um revés de Botafogo ou Atlético-PR.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.