Uruguai perde goleiro e Martín Silva deve ser titular contra Brasil

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Vasco - Fotógrafo: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O torcedor vascaíno vai ter a chance de ver seu goleiro Martín Silva sendo titular pela seleção uruguaia. A oportunidade vem em um jogo importante já que será contra a seleção brasileira em partida que pode aproximar os uruguaios da liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

LEIA MAIS

LAVEZZI É ACUSADO DE USAR DROGAS EM HOTEL; MESSI ROMPE COM A IMPRENSA

QUE JOGADOR DO FLAMENGO VOCÊ SERIA? FAÇA O TESTE!

PALMEIRAS PASSA 34 RODADAS SEM NENHUM EXPULSO NO BRASILEIRÃO; SAIBA COMO ISSO FOI POSSÍVEL

A seleção uruguaia saiu derrotada do confronto contra o Chile, por 3 a 1, mas a preocupação ainda não acabou. O motivo é simples, a seleção de Óscar Tabárez perdeu duas peças importantes para a partida contra o Brasil. O atacante Luís Suárez e o goleiro Muslera estão suspensos, no lugar do arqueiro deve ir ao gol o vascaíno Martín Silva.

O goleiro do Galatasaray tem sido o titular durante a competição e entrou em campo nas 12 rodadas, entretanto como levou seu terceiro cartão amarelo na última partida não poderá estar em campo contra a Seleção Brasileira. A vaga será disputada por 4 goleiros que vem sendo convocados, mas o vascaíno Martín Silva é o reserva natural de Muslera e deve ser titular contra o Brasil.

Martín tem 8 jogos vestindo a camisa celeste e sofreu apenas 3 gols. A seleção uruguaia teve um ótimo rendimento quando o goleiro foi titular, são 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.

A partida contra a seleção brasileira será válida pela 13ª rodada e será realizada só no dia 20 de março quando as seleções voltam a entrar em campo pela Eliminatória.

 

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016