Único invicto da competição, Mogi abre final da Sul-Americana nesta quarta-feira

Reprodução/FIBA

Atual campeão paulista e um dos favoritos ao título do Novo Basquete Brasil, o Mogi das Cruzes ainda briga pelo título da Liga Sul-Americana e fará o primeiro jogo da final nesta quarta-feira, 23.

LEIA MAIS!

Bauru: Lesionados, Alex e Léo Meindl desfalcarão o time até o fim do ano

A primeira fase do Mogi foi perfeita, em 3 duelos, a equipe venceu os três, um deles contra a equipe do paulistano e com essa baita campanha, enfrentará o Bahia Basket, da Argentina, nesta quarta-feira, abrindo a série de 5 jogos.

O Mogi foi o único time a não perder na primeira fase, tendo dificuldade apenas no primeiro duelo, contra os uruguaios do Defensor Sporting, terminando com a primeira colocação do Grupo A. Nas semifinais, os mogianos seguiram sem dificuldades, novamente três vitórias, continuando com o 100% de aproveitamento.

A primeira partida da fase final aconteceu diante do Gimnasia, onde venceu por 86 a 67, já na segunda rodada, os comandados de Guerrinha encararam o Paulistano e não deram chance aos paulistas, vitória por 90 a 59 e para terminar, mais uma vitória sobre o Hebraica Maccabi, 82 a 69.

O adversário do Mogi não é fácil, a equipe argentina do Bahia Basket perdeu apenas um jogo na competição e prometem dar muita dificuldade para a equipe mogiana, o duelo acontece ás 20h15 no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O segundo jogo do confronto também acontece em Mogi, na quinta-feira, 24, no mesmo horário.

Foto: Reprodução/FIBA



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.