Turismo: em casa, Edson Coelho busca recuperação

Foto: Zonta Fotógrafo

Em busca de recuperação em casa. Desta forma que Edson Coelho disputará a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, que acontece neste final de semana no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). Será a primeira passagem da categoria de formação da Stock Car pelo novo autódromo, que foi inaugurado no último mês de setembro.

LEIA MAIS:
Campeonato Brasileiro de Turismo chega a Curvelo

Coelho tenta retomar a briga pelo título da temporada. Líder do campeonato até a última etapa, o mineiro de João Monlevade despencou para a quinta colocação na tabela de pontos, uma vez que enfrentou problemas nas duas corridas disputadas em Curitiba.

“Na última corrida tivemos situações adversas e não conseguimos o resultado esperado. Tanto eu como a W2 Racing estamos trabalhando para reverter essa situação nessa próxima corrida, que é na minha casa”, comentou o piloto, que aparece na quinta colocação do campeonato com 126 pontos.

“Já estive na pista, conheci, e garanto que é uma pista desafiadora e técnica. Mas para mim será muito especial, pois pela primeira vez Minas receberá o Brasileiro de Turismo”, completou Coelho, que esteve no GP Gerais, prova de Marcas 1600 que inaugurou o Circuito dos Cristais.

A programação será aberta nesta sexta-feira (18), com a realização de três treinos. O sábado contará com a tomada de tempo e a primeira das duas corridas do final de semana, que será completado no domingo, com a segunda bateria da etapa.

Foto: Zonta Fotógrafo

NA CORRIDA: A Nova Série do HISTORY, toda SEGUNDA, às 23H35.
O Docu-Reality acompanha Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo.
NA CORRIDA mostra a rotina corrida dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas.
Tudo nessa série é intenso e veloz. Não existe tempo a perder.
Saiba mais:
http://seuhistory.com/programas/na-corrida



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.