Torcida do São Paulo pede contratação de Danilo Fernandes na web para 2017

Inter
Divulgação

Preocupada com a meta Tricolor para 2017, a torcida do São Paulo também monitora opções de goleiro no mercado e, após a derrota do Inter para o Corinthians, iniciou uma enxurrada de pedidos pelo goleiro Danilo Fernandes nas redes sociais. Com a queda iminente da equipe Colorada, o arqueiro é visto como nome ideal para 2017.

LEIA MAIS
KAKÁ REVELA EM QUAL TIME GOSTARIA DE JOGAR ANTES DE ENCERRAR SUA CARREIRA
SÃO PAULO SONDA ANDRÉ SANTOS PARA RESOLVER PROBLEMA NA LATERAL-ESQUERDA
SÃO PAULO PODE FICAR DE FORA DE TORNEIO INTERNACIONAL DEPOIS DE 14 ANOS

Danilo Fernandes trocou o Sport pelo Internacional após conquistar o vice-campeonato pernambucano e vem sendo o principal destaque da equipe na luta contra o rebaixamento. Mesmo com histórico ligado ao Corinthians, clube em que o projetou para o cenário nacional, a torcida são-paulina “clama” pela investida da direção no goleiro Colorado.

Em 2016, o São Paulo não se acertou com o goleiro Denis. Após amargar a reserva de Rogério Ceni por sete anos, o arqueiro ganhou chance de atuar com a aposentadoria do antigo titular, mas seguidas falhas em jogos decisivos fizeram a torcida são-paulina pedir a investida em um novo nome para atuar debaixo das traves. No último final de semana, por exemplo, o nome de Denis virou piada na web após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.

Veja as menções relacionadas ao goleiro Colorado:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.