Torcida do Flamengo não se conforma com perda de título e culpa Zé Ricardo na web

Zé Ricardo e Cuca - Crédito da foto: Divulgação/ Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo saiu da briga pelo título brasileiro, neste domingo, após o empate melancólico com o Coritiba por 2 a 2, no Maracanã. O Rubro-Negro carioca chegou a estar em vantagem por 2 a 0 e parecia que sairia da rodada novamente em segundo lugar e com chances matemáticas de superar o líder Palmeiras na tabela, porém o Coxa reagiu na etapa final e levou os rubro-negros à irritação no estádio e, principalmente, nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo 2×2 Coritiba: assista aos melhores momentos do empate no Maracanã

No Twitter, flamenguistas elegeram o técnico Zé Ricardo como culpado pelo mau resultado por causa das substituições ao longo do jogo. No começo do segundo tempo, ele tirou o atacante Gabriel, autor do primeiro gol mas que sofreu lesão, para colocar Mancuello.

Posteriormente ele tirou Éverton, um dos melhores em campo, para pôr Éverton, troca que a torcida no Maracanã não perdoou. Vaias e mais vaias vieram para o treinador, assim como para o volante Márcio Araújo, um dos perseguidos pela nação e que foi sacado para a entrada de Felipe Vizeu, mas os torcedores chiaram por Zé Ricardo ter esperado o empate do Coritiba para trocar.

Veja a repercussão:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.