Torcida do Flamengo cria site de contagem regressiva para saída de Marcio Araujo

Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

O volante Marcio Araujo foi o autor do gol do último título do Flamengo, o Campeonato Carioca de 2014 e desde sua chegada ao Rubro-Negro, em 2014, o jogador teve mais momentos como titular do time carioca do que no banco de reservas. Mesmo assim, os torcedores não estão contentes com as atuações que o camisa 8 teve ao longo destes três anos no Rio de Janeiro.

Com contato para se encerrar no final deste ano, a torcida do Flamengo criou um site que conta os dias, horas, minutos e segundos que Araujo ainda tem como jogador do Flamengo, caso o contrato não seja renovado.

Confira o site, chamado “Fora Marcio Araujo” clicando aqui!

Há também uma hastag pedindo a saída do ex-volante de Palmeiras e Atlético MG, a #ForaMarcioAraujo. E assim como no Flamengo, no Palestra e no Galo, o jogador foi titular durante a maior parte de sua passagem, mas não teve aprovação de suas respectivas torcidas e saiu ao final de seu contrato, sem que houvesse necessidade de pagamento de uma multa.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Mesmo com a reprovação da torcida, Marcio Araujo lidera o quesito de acordo com o site Footstats, com 70 desarmes. Ainda não foi definida a situação do jogador pela diretoria e ambos estão em negociações para tratar de sua renovação. Mas se depender da maior parte dos flamenguistas, o futuro do jogador será longe da Gávea.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com