Torcida do Corinthians grita: “Vocês vão cair igual ao Fernandão”;assista

torcida corinthians x internacional-rs
Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Corinthians x Internacional-RS, se enfrentaram na noite de segunda-feira (21), na Arena do Timão. O time da casa venceu por 1 a 0, deixando o time colorado na beira do rebaixamento e a torcida se exaltou.

Leia mais:

DENILSON ZOA RENATA FAN APÓS MAIS UMA DERROTA DO INTER; APRESENTADORA CHORA

ALÉM DO INTERNACIONAL, CORINTHIANS VENCEU MAIS TRÊS EQUIPES NOS DOIS TURNOS DO BRASILEIRÃO

O gol da vitória do Corinthians, foi um pênalti muito reclamado pelos jogadores e torcedores colorados. Na segunda etapa da partida, após bola na área, o zagueiro Ernando empurrou o atacante do Timão e o arbitro marcou a penalidade, convertida por Marlone, o que acabou resultando na vitória e deixando o time a beira do rebaixamento.Mais tarde, após a partida, o atacante Romero diz que ainda não viu o lance, mas pra ele o arbitro acertou na marcação.

Durante o jogo a torcida acabou entre inúmeros gritos de zoação com o time de Porto Alegre, citando Fernandão:

O fato claro que acabou incomodando muito os torcedores do Inter:

Fernando Lúcio da Costa, conhecido como Fernandão foi um grande ídolo do Internacional e morreu em 2014 em um acidente de helicóptero em Goiás.

fernandão corinthians x internacional-rs
Reprodução/Youtube


Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."