Torcedores do Palmeiras provocam elenco do Flamengo em aeroporto de BH; assista

Reprodução/Facebook

A delegação do Flamengo deixou Belo Horizonte nesta quarta-feira após vencer o América-MG por 1 a 0, ontem à noite, pelo Campeonato Brasileiro. Quando o elenco estava se dirigindo ao portão de embarque do Aeroporto de Confins, foi surpreendida com centenas de torcedores do Palmeiras, que vieram à capital mineira para acompanhar o jogo de logo mais contra o Atlético-MG. Calma, não teve confronto entre as partes, mas sobrou zoeira dos torcedores palestrinos.

ESPECIAL:
Prêmio Torcedores.com terá sua segunda edição em 2016 – e COM NOVIDADES!
Conheça os finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016

Em um vídeo compartilhado pela página “Palmeiras Mil Grau”, que faz muito sucesso no Facebook em outras redes sociais, torcedores do Palmeiras estão sentados aparentemente em um restaurante do aeroporto quando se deparam com os jogadores rubro-negros.

Logo entoam cantos de “Vamos ganhar, porcô” e também outros mais provocativos como “Vai tomar no c…, cheirinho é meu p…”, fazendo referência ao que a torcida do Botafogo gritou no Maracanã, há 10 dias, quando empatou com o Flamengo. “Cheirinho é meu ov…, raça imunda”, cutucou ainda mais um dos palmeirenses no aeroporto.

Assista:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.