Torcedores do Palmeiras ironizam Lucas Lima na web: “Isso é vontade de jogar no Verdão?”

David Braz
Ivan Storti/Santos F.C.

Acostumado a provocar o Palmeiras nas redes sociais, Lucas Lima acha que o Santos merece mais o título do Campeonato Brasileiro do que o líder. Foi exatamente isso que o camisa 10 do Peixe falou em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira, e é claro que a declaração foi um prato cheio para que os palmeirenses “caíssem matando” na web.

LEIA TAMBÉM:
Moisés “entrega” que Cuca vai permanecer no Palmeiras em 2017
Palmeiras acerta com o Esporte Interativo para TV fechada, diz jornal
Dirigente do São Paulo não descarta transferência de Michel Bastos ao Palmeiras
Bastidores: entenda como Palmeiras orquestrou “chapéu” nos rivais por Dudu em 2015
Baixa audiência da Globo em SP para jogos do Palmeiras não é por acaso; entenda

Por exemplo, no Twitter, os torcedores do Verdão ironizaram o meia questionando se é dor de cotovelo de não poder jogar no Palmeiras. Outros, então, falaram que Lucas Lima andava sumido e que falar do time da Barra Funda é uma “necessidade”.

“Fica esperto que o Moisés vai tomar sua vaga na seleção, cara”, alertou outro internauta. Foram várias as mensagens zoando o astro do Santos, que, no ano passado, cansou de provocar os palmeirenses nas redes sociais.

Vale lembrar que, se empatar com a Chapecoense no domingo, o Palmeiras assegura o título brasileiro com uma rodada de antecipação. Já para o Santos, é preciso vencer os dois jogos finais e torcer para que o rival perca as duas partidas.

Confira a repercussão no Twitter:

IMG_7733

IMG_7735

IMG_7736

IMG_7737

IMG_7738

IMG_7739

IMG_7740

IMG_7741

IMG_7742
IMG_7743

IMG_7744

IMG_7745

IMG_7747



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.