TORCEDOR DO VASCO DEVE APOIAR O TIME NO MARACANÃ OU EM SÃO JANUÁRIO

Vasco
Divulgação

O vasco vive um de seus maiores dramas no ano de 2016, o time depende de uma vitória para voltar para Série A do ano que vem, o segundo turno do time foi tão ruim que agora na última rodada ainda depende de resultados para poder voltar a elite do futebol brasileiro.

No ultimo sábado em partida contra o Criciúma a derrota por 1×0 colocou mais pressão e deixou o torcedor vascaíno mais preocupado e revoltado, tanto que chegaram a cogitar público zero na partida decisiva contra o Ceará que tudo indica que será no Maracanã a pedido da diretoria. O desempenho técnico do vasco se comparado aquela série de rodadas invictas ao longo do campeonato, até mesmo o experiente Nenê não vem jogando bem de fato só o goleiro Martin Silva que vem salvando o time de maiores vexames como no Sábado que defendeu o pênalti.

Em 2017 a torcida cruzmaltina espera que o time esteja na primeira divisão mas para isso o Vasco tem que se renovar, fazer boas contratações para não passar sufoco no tão disputado que é o campeonato brasileiro caso contrário não ficaria surpreso se com esse time o vasco caísse novamente em 2017 o que seria uma tragédia na sua bonita história no futebol.

Ao Vasco cabe jogar para vencer o Ceará na última rodada e a torcida seu papel de apoiar o time onde quer que seja o jogo no Maracanã, São januário ou em qualquer outro lugar, o time agora precisa de torcedores de verdade e não de modinhas que só reclamam e só ajuda o time em momentos de vitória.