Torcedor do Palmeiras, Denilson usa Twitter para cornetar empate do Flamengo

Foto: Reprodução/ Twitter

Que Denilson não esconde sua admiração pelo Palmeiras, quem acompanha o ex-jogador do Verdão e da seleção brasileira sabe. Na noite deste domingo, com o fim da 36ª rodada, o apresentador do programa Jogo Aberto da Band usou sua conta no Twitter para cornetar os flamenguistas sobre a disputa do título Brasileiro de 2016.

Leia mais:

OPINIÃO: PALMEIRAS PASSA PELO BOTAFOGO COMO FUTURO CAMPEÃO E COM FUTEBOL VISTOSO
CAPITÃO DO PALMEIRAS EM 1994, CÉSAR SAMPAIO PROJETA NOVA ERA NO VERDÃO E DISPARA: “VEJO COM BONS OLHOS”

 

Denilson jogou nos dois clubes e é assumidamente torcedor do Palmeiras. O ex-craque de do Verdão, Flamengo e seleção brasileira sempre tem um jeito irreverente de lidar com as redes sociais, como era nos gramados. O ex-atacante é liso também na hora de provocar os rivais.

Assim que acabou o jogo do Rubro-negro carioca contra o Coritiba, Denilson escreveu na sua conta da rede social, Twitter. “Acabou o cheirinho hein rs”.

Com o empate do Flamengo, o Palmeiras vê apenas o Santos como adversário na disputa pelo título do Brasileirão. No entanto, a vantagem do Verdão é confortável 74 pontos contra 68. O time Alviverde tem seis pontos de diferença e basta um empate contra a Chapecoense, em casa, no próximo domingo, para sagrar-se campeão.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!