Título perdido? Veja as notícias que bombaram no Santos

Santos
Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos não teve um de seus melhores dias neste domingo (20), quando acabou sofrendo o empate no duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão. O resultado deixou o Alvinegro Praiano praticamente sem chances de título brasileiro.

Agora, o Peixe precisa de duas vitórias além de duas derrotas do Palmeiras. O cenário é dos mais complicados, e, o discurso no Santos é encerrar a competição da melhor maneira possível.

Veja as principais notícias do Santos neste domingo (20):

SANTOS LEVA EMPATE NO FIM E VÊ TÍTULO MUITO DISTANTE

O Santos viu o título do Campeonato Brasileiro ficar ainda mais distante neste domingo (20), quando a equipe teve a vitória nas mãos, porém acabou sofrendo o empate do Crueiro no fim da partida, 2×2, no estádio do Mineirão. Com o resultado, o alvinegro vai a 68 pontos, ficando seis atrás do líder Palmeiras, restando apenas duas rodadas. Os mineiros, por sua vez, foram a 48 na décima segunda posição e o G-6 também ficou distante.

CRUZEIRO 2 X 2 SANTOS: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O Santos ficou apenas no empate diante do Cruzeiro em 2 a 2 na tarde deste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Com a vitória do Palmeiras, em São Paulo, as chances de título dos comandados de Dorival Júnior, ficaram mais complicadas. São seis pontos de diferença para o líder faltando dois jogos, sendo que o Verdão ainda leva vantagem no número de vitórias e saldo de gols.

DORIVAL EXPLICA SUBSTITUIÇÃO OUSADA E AINDA VÊ SANTOS NA BRIGA PELO TÍTULO

Após conseguir a virada, o Santos ficou no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro neste domingo (20), pela 36ª rodada do Brasileirão. Ainda, com a vitória do Palmeiras, as chances de título do Peixe ficaram ainda menores, mas o técnico Dorival Júnior ainda não descarta o time da briga pela taça.

RENATO DESISTE DE TÍTULO E DIZ: “TEM QUE BUSCAR A MELHOR CLASSIFICAÇÃO”

Neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos ficou no empate por 2 a 2, com o Cruzeiro, no Mineirão. Com esse resultado o Peixe praticamente acabou com suas chances de título. O volante Renato em entrevista após o jogo, reconheceu que ganhar o Brasileirão não é mais possível.

MESMO COM O EMPATE NO MINEIRÃO, SANTOS JÁ TEM VAGA GARANTIDA NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

O Santos ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro na partida realizada nesta tarde no estádio do Mineirão, e viu as chances de título ficarem ainda menores. Em contra partida, com o empate entre Santa Cruz e atlético-MG, o peixe já tem presença garantida na fase de grupos da próxima Libertadores da América.

CONFIRA ANÁLISE DE IMPRENSA SOBRE EMPATE DO SANTOS DIANTE DO CRUZEIRO

Neste domingo, o Santos visitou o Cruzeiro, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e jogo empatou em 2 a 2 e o jogo ganhou manchete na imprensa. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa analisou o resultado da partida.