Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo? Tite revela opção para melhor jogador do mundo

Tite
Foto: Reprodução/ Youtube - Canal Oficial da CBF

O técnico da seleção brasileira, Tite, deu entrevista para a Rádio Estadão, nesta sexta-feira. O treinador falou sobre as expectativas sobre Neymar e também revelou sua opinião sobre o melhor jogador do mundo.

Tite vem tendo um ótimo início comandando a seleção Brasileira. O treinador chegou no lugar do questionado Dunga, e obteve uma ótima melhora no desempenho da seleção. Com a moral em alta, o técnico tem tido muito destaque por suas entrevistas e suas opiniões tem sido de grande relevância futebolística.

LEIA MAIS

DANIEL ALVES APARECE EM VÍDEO FAZENDO UNHAS DA NAMORADA

CHAPECOENSE PROVOCA PAPA FRANCISCO APÓS CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DA SUL-AMERICANA

SAIBA COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ QUE O GRÊMIO FOI CAMPEÃO NACIONAL

Em entrevista concedida à rádio Estadão, Tite revelou sua opinião sobre o melhor jogador do mundo. Para ele há distinção entre quem é o melhor jogador do mundo, e quem é o melhor do mundo na temporada.

O melhor do mundo neste ano não quer dizer que é o melhor. Hoje, Messi é o melhor do mundo; na temporada, Cristiano Ronaldo é o melhor. Pelas conquistas, a temporada do Cristiano foi melhor; o segundo, Neymar; e terceiro, Griezmann. Messi deixei de fora, porém é o melhor do mundo. O Cristiano Ronaldo é direto e contundente, tem gosto de finalização, fascínio pelo gol. O Messi é lúdico, criatvo”, disse Tite.


NEYMAR

Na seleção brasileira, um dos principais responsáveis pela ascensão da ‘amarelinha‘ sob comando de Tite foi Neymar. O jogador vem tendo um papel importante dentro da seleção e Tite falou sobre as expectativas que tem com o atacante.

“O Neymar vai chegar lá, tem capacidade e criatividade, vai ser o melhor do mundo, é inevitável, o maior assistente do futebol mundial”, afirmou.

NEYMAR COM TITE NA SELEÇÃO BRASILEIRA

5 jogos: 4 gols feitos – 5 vitórias conquistadas


PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016