Tite diz que se sente responsável por má fase do Corinthians: “Fui egoísta”

Tite
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Tite foi o entrevistado do Estado de S. Paulo nesta sexta-feira e dentre muitos assuntos falou sobre a atual fase do Corinthians. O treinador afirmou que se acredita ter parte de culpa no mau momento que o clube passa e que pensou primeiramente em seu sonho de assumir a seleção brasileira.

Em conversa ao vivo pelo Facebook do jornal, Tite foi questionado sobre a situação que o Corinthians passa e se colocou como responsável por tudo que havia planejado com o clube no início de 2016.

LEIA MAIS
TITE CHORA AO VIVO COM VÍDEO DE CORINTIANOS GRITANDO SEU NOME; ASSISTA

“Me sinto responsável pela instabilidade do Corinthians nesse ano, teve todo um planejamento de trabalho para remontarmos, na medida que foi desestruturado, a equipe estava dando resposta e brilhando o olho de novo, eu fui um pouco egoísta (ao ir para a seleção)”, disse Tite.

Tite levou o Corinthians às semifinais do Paulistão deste ano e recebeu um convite da seleção brasileira após sete jogos com o clube no Brasileirão deste ano, deixando o clube na segunda colocação. De lá para cá o Alvinegro teve Fábio Carille por duas vezes interinamente, Cristóvão Borges e atualmente Oswaldo de Oliveira.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.