Tite chora ao vivo com vídeo de corintianos gritando seu nome; assista

Crédito da Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Em sua participação no programa os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o técnico Tite falou de Corinthians, possíveis nomes a serem convocados, Willian e Coutinho, revelou ter medo de não ir a Copa da Rússia e foi às lágrimas. Um vídeo especial relembrando sua carreira e uma homenagem da torcida do Corinthians gritando seu nome deixou o ex-treinador alvinegro emocionado.

A reportagem que fez Tite chorar relembrava as homenagens que recebeu da torcida do Corinthians em duas despedidas: 2013, quando não teve o contrato renovado, e neste ano, quando trocou o clube para comandar a seleção brasileira. “É emoção, cara. Emoção”, comentou, com os olhos cheios d’água, tocado com o que acabara de assistir, com a torcida corintiana gritando seu nome.

LEIA MAIS
TITE REVELA QUE SE ESTIVESSE EM CLUBE TERIA DADO MAIS TEMPO PARA WILLIAN
TITE DIZ QUE CÁSSIO ESTÁ NOS PLANOS DA SELEÇÃO: “É UM JOGADOR DE ALTO NÍVEL”
TITE RASGA ELOGIOS A GABRIEL JESUS E LISTA O QUE O ATACANTE PRECISA APERFEIÇOAR

Em três passagens pelo Corinthians (2004/2005, 2010/2013 e 2015/2016), Tite esteve à frente do comando do Timão em 378 jogos. Essa marca o coloca como o segundo técnico com mais jogos na história alvinegra, atrás apenas de Oswaldo Brandão.

Tantos jogos renderam seis taças a Tite pelo Corinthians, que o transformou no treinador com mais títulos pelo Alvinegro da história. O comandante conquistou o Brasileirão  por duas vezes (2011 e 2015), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes da FIFA (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013).

Assista ao vídeo e veja o momento em que Tite se chorou a partir do minuto 32:

CAMISAS DE JOGO E DE TREINO DO CORINTHIANS:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.