Tite opina sobre possibilidade do Palmeiras ser campeão brasileiro

Palmeiras
Lucas Figueiredo / MoWa Press

O atual técnico da seleção brasileira acompanha os jogos do Campeonato Brasileiro desde seu início, quando ainda era treinador do Corinthians, e agora no fim como técnico da Seleção Brasileira. Para ele, o provável título do Palmeiras – primeiro colocado e a apenas um ponto de ser campeão – será merecido.

Em entrevista à TV Estadão, nesta sexta-feira (25), o treinador do Brasil falou de muitos assuntos, mas deixou claro sua opinião sobre a possibilidade do Palmeiras terminar o ano com o caneco do Brasileirão.

LEIA MAIS:

MOISÉS “ENTREGA” QUE CUCA VAI PERMANECER EM 2017
MATTOS SURPREENDE AO REVELAR QUAL FOI SEU MELHOR MOMENTO NO VERDÃO
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO
PRESIDENTE DO SANTOS PALPITA QUE VERDÃO PERDERÁ POR 2 A 0 PARA A CHAPE
MODESTO LISTA RAZÕES PARA CHAPE ENTRAR “COM TUDO” CONTRA O VERDÃO

O Palmeiras é o mais regular, manteve padrão, em alguns momentos oscilou, mas o sistema de pontos corridos premia a perfomance mais homogenea. E o Palmeiras o foi“, disse o comandante do selecionado nacional.

O Verdão lidera a competição, com 74 pontos, com seis de vantagem para o Santos, segundo colocado, e a um ponto de ser campeão.

Prass na Seleção

Antes da grave lesão sofrida no cotovelo direito (a segunda no local), o goleiro Fernando Prass vinha se destacando na meta do Palmeiras e estava convocado para a disputa das Olimpíadas do Rio.

O técnico da Seleção Brasileira admitiu que o goleiro do Verdão viva grande fase, mas não revelou se Prass seria um dos chamados por ele para os jogos seguintes das Eliminatórias.

Ele estava sendo observado, jogando em um nível muito alto. Só não posso dizer que ele seria convocado“, afirmou Tite.