Thalles brilha e coloca Vasco na Série A; veja o que os jogadores falaram

Thalles Coritiba x Vasco
Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Uma vitória de virada por 2 a 1 diante do Ceará garantiu o retorno do Vasco à elite do Brasileirão neste sábado (2). Eduardo abriu o placar e Thalles fez os gols do cruzmaltino.

LEIA MAIS:
Acompanhe o que o técnico Jorginho falou após a volta do Vasco à Série A do Brasileirão
Vasco 2 x 1 Ceará: Veja os melhores momentos do jogo
Assista aos gols da vitória do Vasco sobre o Ceará

Thalles, atacante
A torcida tem todo o direito de vaiar a equipe. Não fizemos uma boa campanha nos últimos meses. Mas, fomos felizes nesta tarde e conseguimos colocar o Vasco de volta para a Série A. Agora, podemos descansar até o início da próxima temporada. A torcida tem todo o direito de vaiar a equipe. Não fizemos uma boa campanha nos últimos meses. Mas, fomos felizes nesta tarde e conseguimos colocar o Vasco de volta para a Série A. Agora, podemos descansar até o início da próxima temporada.

Martín Silva, goleiro
Sentimento de alívio. Sabemos que temos de melhorar para o ano que vem.

Luan, zagueiro
Estou esperando me falarem. Não chegou nada para mim. Quero tirar 10 dias para descansar. Agora só quero descansar, ir num restaurante, coisa que não fazia há um tempo. Quero viver um pouco.

FICHA TÉCNICA – Vasco 2 x 1 Ceará
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Público e renda: 56.426 torcedores / R$ 924.630,00
Cartões: Thalles (V); Valdo e Richardson (C)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, Danilo Ricardo Simon Manis e Herman Brumel Vani
Gols: Eduardo (27min; 1º tempo), Thalles (2min, 4min do 2º tempo)
VASCO – Martín Silva; Madson (William), Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho (Éder Luís), Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Julio dos Santos) e Thalles. Técnico: Jorginho
CEARÁ – Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo, Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe (Ricardinho) e Wescley; Lelê (Robinho) e Bill (Rafael Costa). Técnico: Sérgio Soares