Técnico Tite elogia a decisão de Rogério Ceni em ser treinador do São Paulo: “Atitude corajosa”

Twitter oficial da CBF

Em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo” nesta sexta-feira (25/11), o atual técnico da Seleção Brasileira, Tite, comentou sobre o fato do ex-goleiro Rogério Ceni ser o novo treinador do São Paulo para a temporada de 2017, e além de enaltecer as qualidades do “Mito”, afirmou que ele teve muita coragem.

Em entrevista ao Jornal “O Estado de São Paulo“, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, opinou a respeito do fato do São Paulo ter contratado o ex-goleiro Rogério Ceni para ser técnico da equipe na próxima temporada, e afirmou que a decisão tomada pelo ídolo são paulino foi corajosa, desejando sucesso para ele na nova carreira que escolheu:

LEIA MAIS:
TITE OPINA SOBRE POSSIBILIDADE DO PALMEIRAS SER CAMPEÃO BRASILEIRO

“Atitude corajosa, um ídolo, passando rapidamente de atleta para técnico”, afirmou o atual treinador da Seleção Brasileira na entrevista. Tite também afirmou que o ex-goleiro do são paulino não terá vida fácil: é difícil, pois não vai ter a experiencia de base e a Série B, já vai entrar no olho do furação, com grandeza e responsabilidade de dirigir o São Paulo”, completou.

Tite enalteceu algumas qualidade do ex-goleiro são paulino na época em que ainda era jogador, e que podem auxiliá-lo na nova função: “em todas as manifestações que fazia pela imprensa, sempre foi muito claro nas observações táticas, que ele passa a ser responsável agora. Ele não sentou nos louros do “ídolo”, e foi atrás de aperfeiçoamento e vai continuar buscando pelo perfil”.

Rogério Ceni foi confirmado pelo São Paulo ontem como o treinador da equipe para a temporada 2017, substituindo Ricardo Gomes, que foi demitido na última quarta-feira. O Tricolor Paulista ainda irá realizar duas partidas nesta temporada pelo Campeonato Brasileiro, e em ambos os jogos, será comandado pelo técnico interino Pintado.