Técnico da Chapecoense garante time titular contra o Palmeiras: ‘Vamos com o melhor’

Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

A Chapecoense escreveu o capítulo mais brilhante de sua história, até então, ao avançar para a final da Copa Sul-americana. Mas, agora, o foco será voltado para o Palmeiras, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Depois de cobrar respeito e afirmar que não fará jogo fácil diante do “quase campeão” Palmeiras, o técnico do time catarinense, Caio Júnior, agora garante que mandará a campo o que há de melhor em seu elenco, já que ainda sonha com o G-6.

“Primeiro temos uma responsabilidade muito grande, e o adversário (Palmeiras) pode ser campeão. Vamos com o melhor, pensando na final. Queremos chegar a 56 pontos no Brasileirão, de repente até ficarmos entre os seis no Brasileirão”, comentou o treinador do alviverde catarinense.

A Chapecoense visitará o Palmeira após triunfos sobre Figueirense, Botafogo, São Paulo e a classificação sobre o San Lorenzo. O duelo no Allianz Parque acontecerá às 17h deste domingo.

CAMISAS DO PALMEIRAS



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com