Técnico da Chapecoense analisa jogo contra o Palmeiras: ‘Não será fácil para eles’

Foto: Divulgação/Chapecoense

Com os três triunfos conquistados nas rodadas passadas, a Chapecoense subiu para o oitavo lugar e ficou apenas três pontos atrás do G-6. Agora, o Verdão do Oeste enfrentará Palmeiras na 37ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Mesmo estando focado na semifinal da Copa Sul-americana, na qual possui vantagem sobre o San Lorenzo, a Chapecoense não deixou de lado o Brasileirão e, agora, vive sua melhor fase na competição. O bom retrospecto recente e a boa fase do time, faz com que ainda sonhe com o G-6, apesar de ter pela frente o provável campeão brasileiro, Palmeiras.

Técnico do time catarinense, Caio Júnior analisou o próximo jogo pediu respeito no confronto contra o Palmeiras, garantiu que não será fácil para o líder do campeonato vencer a Chape, mesmo em São Paulo.

“Estamos no nosso melhor da temporada, é o nosso melhor momento. Acho que precisam nos respeitar mais. Hoje ouvi gente dizendo que o Palmeiras vai ser campeão em cima da Chapecoense, dizendo que será um jogo mais fácil. Não vai ser mais fácil, nós vamos lá para buscar a vitória. Não será fácil, podem nos ganhar e conquistar o título, mas não é à toa que temos 52 pontos e estamos na semifinal da Sul-Americana, precisamos ser respeitados”, comentou, em entrevista coletiva.

Depois de triunfos sobre Figueirense e Botafogo, a Chape venceu o São Paulo, nesta rodada. O duelo contra o Palmeiras acontecerá às 17h do próximo domingo.

Veja as camisas mais bonitas do futebol brasileiro:



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com