Super Mario Run: game será lançado em dezembro; jogo completo vai custar US$ 9,99

Super Mario Run
Foto: Divulgação

Anunciado em setembro, o Super Mario Run, o novo jogo da Nintendo para plataformas mobile, já tem data oficial de lançamento para os Estados Unidos: dia 15 de dezembro. O game estará disponível no App Store do iOS. 

A espera está quase no fim para um jogo de Super Mario que pode ser jogado em aparelhos mobile,” disse Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Desenvolvido sobre a direção do criador do Mario, Shigeru Miyamoto, Super Mario Run traz uma nova pegada no gameplay de plataforma e ação amado da série para o iPhone e iPad pela primeira vez.”

A partir do lançamento nos Estados Unidos, a Nintendo continuará lançando o jogo em outros 151 países e regiões. O Brasil já está na lista disponibilizada pela empresa, mas  nenhuma data específica foi anunciada ainda.

Parte do Super Mario Run será disponibilizada de graça aos usuários, e quem quiser ter a experiência completa  no game tem que pagar US$ 9,99.

Super Mario Run faz parte de uma série de jogos planejados pela Nintendo para smartphones, sem contar Pokémon GO, com lançamento até o ano que vem, em parceria com a DeNA .