Sub-20 do Palmeiras é eliminado na semifinal do Campeonato Paulista

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Em alta na temporada, os times de base do Palmeiras têm conseguido se destacar na maioria das competições que disputa. No entanto, a equipe sub-20 alviverde sofreu uma dura eliminação neste último sábado, perdendo a chance de disputar o título do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Após empatar em 1×1, no jogo de ida, dentro de casa, o Palmeiras precisava vencer o Grêmio Capivariano, como visitante, para avançar à decisão da competição estadual. Porém, o resultado foi de 3×3, que garantiu o time de Capivari na final.

Com gols marcados por Estigarribia, Léo Passos e Matheus Iacovelli, o Palmeiras vencia o jogo por 3×2, placar que iria garantir o Verdão na decisão estadual. Porém, no último lance do segundo tempo, o Capivariano conseguiu um gol de cabeça, eliminando os garotos alviverdes.

O Palmeiras sub-20 jogou com: Daniel Fuzato; Estigarribia, Johnny (Maílton) e Renan; Daniel, Vitão (Kaue), Alan e Bruno Garcia; Artur, Laerte (Léo Passos) e Iacovelli. Técnico: João Burse.

Agora, o Palmeiras foca suas atenções em outras categorias que estão disputando títulos do Paulistão. O Verdão está na decisão nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com