Sporting x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Sporting x Real Madrid
Getty Images

Após uma longa espera dos fãs da Liga dos Campeões, o torneio está de volta e um dos jogos de abertura da 5ª rodada será entre Sporting x Real Madrid, onde as equipes irão jogar no Estádio José Alvalade. Os Merengues precisam apenas de um empate para garantir a classificação, enquanto os portugueses têm de ganhar e torcer por uma derrota dos rivais na última partida para avançar para as oitavas.

Isso acontece porque o Sporting x Real Madrid são 3º e 2º colocados, respectivamente. Os Leões possuem três pontos e os Merengues oito, sendo que tem mais seis pontos em disputa. Na prática a situação dos lisboetas é difícil, mas os torcedores ainda acreditam no ‘milagre’.

– Onde assistir?

Os fãs poderão assistir a transmissão ao vivo de Sporting x Real Madrid em dois canais e em em dois meios diferentes, tanto na TV fechada quanto na TV aberta. Para quem quiser acompanhar na segunda opção, poderá sintonizar a Band a partir das 17h15 e acompanhar tudo o que irá anteceder a partida. O comando da partida ficará por conta de Téo José e os comentários de Neto.

Já na TV fechada, Sporting x Real Madrid poderá ser acompanhado no EI MAXX, o canal da TV por assinatura do Esporte Interativo, onde os fãs poderão assistir a transmissão ao vivo e antes ver toda a preparação das equipes a partir das 16h30. André Henning ficará responsável pela narração da partida, enquanto Vitor Sérgio Rodrigues e Mauro Beting também estarão participando do duelo nos comentários.

– Não conseguirá assistir pela TV?

Caso você não consiga assistir à transmissão ao vivo entre Sporting x Real Madrid pela TV, a alternativa é o EI Plus, aplicativo em que você pode acompanhar o duelo da Liga dos Campeões tanto pelo seu celular, tablet ou PC. Basta assinar o canal e usufruir dos melhores jogos do torneio.

FICHA TÉCNICA – Sporting x Real Madrid 

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa (Portugal)
Dia e horário: terça-feira, às 17h45 (horário de Brasília)
Arbitro: William Collum (Escócia)
Auxiliares: Francis Connor (Escócia) e Douglas Ross (Escócia)
(Prováveis) escalações:
Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Coates, Ruben Semedo, Zeegelaar; William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno César; Dost

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modrić, Kovačić, Isco; Bale, Ronaldo, Benzema



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.