Sondado, Rodrigo Caio pode se despedir do Morumbi nesta quinta

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O jogo entre São Paulo x Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro tem implicações nas chances de ambos tentarem ainda uma chance de chegar ao G6 e se classificar para a Libertadores. Mas para o zagueiro Rodrigo Caio, pode ser sua última partida vestindo a camisa do Tricolor paulista no Morumbi.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Mesmo com contrato até 2018 com o time paulista, o zagueiro vem sendo alvo de sondagens por equipes do exterior, principalmente após suas convocações para a Seleção Brasileira e a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

De acordo com o Uol Esporte, o Zenit (RUS) é um dos interessados no jogador e teria feito proposta de R$ 51,5 milhões ao São Paulo, mas que acabou recusada pelo atleta. Apesar do não, a chance de Rodrigo Caio deixar o Morumbi ao final da atual temporada não é considerada pequena pela diretoria tricolor.

Para tentar manter o jogador e conseguir uma maior valorização no mercado, os dirigentes são-paulinos pretendem aumentar o salário do zagueiro e estender por seis meses adicionais seu vínculo com o time, com a proposta a ser oferecida aos agentes de Rodrigo Caio nas próximas semanas.

Contra o Grêmio, o zagueiro deverá ser titular da zaga do São Paulo, ao lado de Maicon, já retornando da Seleção Brasileira que enfrentou Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A última partida do São Paulo no Brasileirão, contra o Santa Cruz, será no Pacaembu devido ao show do Black Sabbath no Morumbi.

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)