Sondado pelo Palmeiras, Tevez recebe proposta milionária para deixar o Boca

Tevez Palmeiras
Getty Images
Nos últimos meses o nome de Carlitos Teves surgiu como um possível nome para substituir o jovem Gabriel Jesus, que está de malas prontas para a Inglaterra, onde será jogador do Manchester City em 2017. No entanto, de acordo com a Fox Sports da Argentina, o destino de atleta que hoje veste a camisa do Boca Juniors, pode ser a China.

LEIA MAIS:

REFORÇO DO PALMEIRAS PARA 2017, KENO FAZ PINTURA SOBRE O ATLÉTICO-MG; ASSISTA

PALMEIRAS 1 X 0 BOTAFOGO: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Segundo a publicação desta segunda-feira, Tevez recebeu uma proposta de uma equipe desconhecida da Superliga Chinesa, que oferece a ele 40 milhões de euros (R$ 143,5 milhões de reais) de salário por temporada. Se porventura ele aceitar o negócio, passará a ser o jogador mais bem pago do mundo, ultrapassando, inclusive, o astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.

Vale lembrar que no início do ano, o Shangai SIPG ofereceu 22 milhões de euros por sua contratação (R$ 79 milhões) por ano ao jogador, que preferiu ficar no Boca Juniors.

Recentemente, em entrevista a Rádio Continental, Tevez descartou pelo menos um possível retorno ao futebol europeu e que sua vontade é de permanecer no clube argentino.

“Não penso voltar ao futebol europeu. Estou feliz no Boca Juniors, sinto-me como se estivesse em casa. Vir para o Boca foi como uma escolha de vida. Fizemos um grande jogo. Estávamos a precisar de algo assim”, assegurou Tevez.

Também na ocasião, o próprio presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, descartou qualquer transferência de Carlitos neste momento.

Tevez não irá para nenhuma outra equipe. Eu sei da oferta da China, porém, ele não vai jogar em outro clube que não seja o Boca”, declarou Angelici.

Por enquanto, a diretoria do Palmeiras já tem um acerto com três jogadores. Raphael Veiga, do Coritiba, Keno, do Santa Cruz, e Hyoran, da Chapecoense.

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute